Maria Melo inaugura dia 13 de Junho pelas 17:30, na Galeria 74 a exposição individual “DESERTOS”

Maria Melo inaugura dia 13 de Junho pelas 17:30, na Galeria 74 a exposição individual “DESERTOS”.
Maria Melo é natural de Aveiro, licenciada em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, mas é nas Belas Artes que sente maior realização pessoal. A partir de 2003 decide dedicar mais tempo á pintura e em 2007 começa a expor. Procura desenvolver os seus conhecimentos inscrevendo-se nesse mesmo ano na Faculdade de Belas Artes do Porto, nos cursos “Desenhos do Corpo” com Mário Bismark e “Curso Livre de Desenho” com Ricardo Leite. Para além disso frequenta workshops de pintura a óleo com modelo no atelier de Ricardo Leite.
O conjunto de trabalhos que expõe foram pensados e criados para o espaço da Galeria 74, e expressam o sentir da artista na actualidade conturbada de profunda crise económica e social mas acima de tudo de valores.
A oportunidade de expor na galeria74 surge no âmbito do programa FACTORY da Agenzia di Arte, que promove e dinamiza um grupo alargado de artistas nacionais e internacionais.
A exposição vai estar patente ao público de 13 a 26 de Junho.

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto