ARTE ALGARVE II


ARTE ALGARVE II
A 2ª Feira Internacional de Arte “ARTE ALGARVE” terá lugar na ExpoAlgarve em Loulé de 29 de Novembro a 1 de Dezembro, das 15 às 22 horas.
Após a primeira feira ter se revelado um sucesso maior que o esperado, nesta feira inscreveram-se 75 pintores, escultores e fotógrafos de 13 países.
Os stands vão encher os dois pavilhões da ExpoAlgarve até ao último lugar. Os artistas irão vender as suas obras sem o intermédio de galerias, assim, poderão vendê-las a um preço bastante mais acessível. A composição dos stands da feira será organizada de maneira a que os visitantes possam passear durante horas a apreciar arte. A entrada custa somente 4 € por pessoa.
Haverá um bar e um restaurante para dar apoio ao evento.
A feira será acompanhada por uma grande acção de caridade. Pedimos a todos os visitantes da feira que tragam prendas para crianças e adolescentes de lares de crianças do Algarve.
As prendas serão colocadas debaixo da nossa árvore de natal, chamada a “Árvore do Amor” que será decorada pelos artistas Stela Barreto, Meinke Flesseman e António da Cunha na véspera do dia da inauguração da feira.
Todas as noites, pelas 21 horas, um coro irá cantar canções de natal internacionais na presença dos meninos que irão depois levar as prendas do dia para o lar.

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto