Exposição de Fotografia “INTRO - ESTABELECIMENTO PRISIONAL DE COIMBRA”

Exposição de Fotografia “INTRO - ESTABELECIMENTO PRISIONAL DE COIMBRA” da autoria de Pedro Medeiros e curadoria de Isabel Nogueira, evento realizado no âmbito das Comemorações dos 120 Anos do Estabelecimento Prisional de Coimbra (1889 – 2009).
A exposição estará patente ao público até 30 de Novembro de 2009 no espaço do Estabelecimento Prisional de Coimbra (entrada pela Praceta João Paulo II) com marcação prévia.
Esta iniciativa conta também com o lançamento de um livro, de edição limitada a 120 exemplares, numerados e assinados pelo autor, com encadernação manual e acabamentos realizados pelos Reclusos da Oficina de Encadernação do Estabelecimento Prisional de Coimbra.
Condições de acesso: apresentação de bilhete de identidade; proibida a posse de telemóvel, máquina fotográfica, camera de filmar ou qualquer equipamento de registo sonoro.
Informações e marcação de visitas: Estabelecimento Prisional de Coimbra, Rua Infantaria 23, 3000 – 139 Coimbra – Telefone: 239 701213 Fax: 239 701213 E-mail: epcoimbra@dgsp.mj.pt

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto