Exposição "Périplo"

No próximo sábado, dia 5 de Dezembro, pelas 17h, vamos inaugurar a exposição "Périplo", de PAULO PATRÍCIO. Convidamos a estarem presentes e trazer amigos.
À noite a festa continua com mais uma sessão de Bingo!, no Passos Manuel, com os dj´s TAMG - TAM + Hang_the_dj.
Informamos também que o horário de abertura será de segunda a sábado, das 15h - 19h, mais informações consultar www.damaaflita.com.
PAULO PATRÍCIO
Périplo
INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO DIA 5 DE OUTUBRO (SÁBADO) às 17:00h
TERMINA A 9 DE JANEIRO - GALERIA DAMA AFLITA - rua da picaria, 84, Porto
Sobre a exposição:
A exposição "Périplo" recolhe uma selecção de ilustrações de Paulo Patrício, inéditas e que revelam um lado menos conhecido do trabalho do autor. Feitas em viagem pela orla do Mediterrâneo, passando sempre e repetidamente pela Grécia. Resultam de circunstâncias, uma viagem de barco entre praias, um minuto à espera para ser servido numa esplanada, e que por isso mesmo, nada têm de cliché National Geographic. O registo é rápido e desinibido, tanto serve para fixar um momento íntimo, como para fazer uma observação directa sobre quem está ou passa à volta dele. Seja em Koufonisia, Cannes ou Alexandria. Noutros trabalhos, cruza apontamentos caligráficos com publicidade, diálogos soltos e iconografia avulsa. Em ambos, é revelado o modo, acção e processo de um outro périplo, o do próprio desenho.

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto