Exposição de Isaura Figueiredo

Câmara Municipal de Mangualde
Exposição de Isaura Figueiredo em Mangualde
Mostra de Pintura de 6 a 29 de Janeiro.
Inauguração dia 6 de Janeiro, pelas 17h00, na Sala de Exposições da Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves.
A Câmara Municipal de Mangualde, através do Pelouro da Cultura, vai iniciar o Plano de Actividades para a Cultura para o ano 2010 com uma exposição de pintura de Isaura Figueiredo. A inauguração está prevista para amanhã, dia 6 de Janeiro, na Sala de Exposições da Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, pelas 17h00 e contará com a presença da autora Isaura Figueiredo, e do Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Mangualde, João Fernando de Albuquerque Lopes.
Esta mostra - que estará patente às segundas-feiras das 14h às 18, de terça a sexta-feira das 9h30 às 18h00 e aos sábados das 10h às 13h e das 14h às 18h - é uma retrospectiva das obras da pintora mangualdense Isaura Figueiredo, que expõe naquele local pela primeira vez numa exposição individual. A autora insere-se numa linha pictórica contemporânea que recupera temáticas do surrealismo e de naturalismo.
Horário da mostra:
Segundas: 14h às 18h
de terça a sexta-feira: das 9.30 às 18h
Sábados: 10h às 13h e das 14h às 18h
Entrada Livre

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto