Exposição de Ernesto Coelho Silva "Perspectivas do Sublime Feminino"

Ernesto Coelho Silva tem o prazer de convidar V. Ex.ª e família para visitar a Exposição de Desenho e Pintura "Perspectivas do Sublime Feminino" a ter lugar na Galeria de Exposições, do Posto de Turismo da Moita de 22 de Fevereiro a 5 de Março.
As obras expostas, captam para o artista, uma perspectiva diferente de contemplar o corpo humano, de distorcer um conceito já pressuposto, de agraciar formas que merecem ser contempladas.
As suas obras seguem um estilo livre colateralmente à espontaneidade da sua mente, transcendentes às aparências exteriores, manifestam-se no domínio das ideias como um ponto de partida para a aplicação de um pensamento, o despertar do raciocínio, ou num processo de criação mental, o protagonismo de uma história.
A exposição “Perspectivas do Sublime Feminino” poderá ser visitada de segunda a sexta-feira entre as 9h30 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 18h00.
POSTO DE TURISMO| GALERIA DE EXPOSIÇÕES
Rua Dr. Miguel Bombarda, 2 A
2860-461 Moita

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto