MERKOPOLIS: UMA REDE INTERNACIONAL DE MERCADOS LOCAIS

MERKOPOLIS: UMA REDE INTERNACIONAL DE MERCADOS LOCAIS
MERKOPOLIS.COM é um novo portal aberto ao público em 2010. Traduzido em 11 línguas, esta plataforma permitirá aos seus usuários comprar, vender, trocar, leiloar qualquer artigo ou produto no mercado, assim como, divulgar todo o tipo de informação cultural ou social num mural de anúncios gratuitos organizado territorialmente.
A iniciativa surge da equipe de gestão da SANESOCIETY.ORG e do TALENTSEEKERS.NET com o objetivo de facilitar aos artistas a venda das suas próprias criações. No entanto, não se anunciarão somente obras de arte. De fato, você poderá encontrar qualquer artigo imaginável, já que um dos objetivos do Merkopolis é facilitar aos artistas o intercâmbio das suas obras por outros bens que possam necessitar. Com este método, esperamos fornecer ao mercado, obras de arte que de outra maneira não poderiam ser vendidas.
'Criar uma plataforma que reúna todas as expectativas técnicas e ofereça garantias de segurança máxima, não é fácil. De fato, levamos cinco longos anos para conseguí-lo', diz o Diretor Técnico do projeto, César García. São inúmeras as ferramentas oferecidas, algumas das quais claramente, marcam a diferença com outros sites similares. Por exemplo, os vendedores não pagarão nenhuma comissão pelas suas vendas e os compradores, mediante pagamento antecipado, podem solicitar a intermediação do Merkopolis para garantir o sucesso de uma compra. Só então é que o dinheiro será pago ao vendedor. 'Desta forma, a possibilidade de fraude, tão comum na Internet, será muito limitada, para não dizer inexistente', conclui César.
Todos aqueles que se registrarem no Merkopolis antes do final de fevereiro de 2010 receberão um bônus especial de presente e poderão publicar um anúncio grátis por dia, indefinidamente, permitindo assim a construção de uma loja própria, com endereço web personalizado e equipada com todas as mais modernas aplicações de comércio eletrônico, marketing e comunicação.
Merkopolis oferece as seguintes vantagens:
• Vendas sem comissão ('Vendas Independentes').
• Serviço de intermediação com a máxima garantia de segurança
('Vendas Merkopolis).
• Um centro de comunicação para cada cliente a partir de onde todas as operações poderão ser realizadas com facilidade e de forma centralizada.
• Uma loja online própria com endereço personalizado e sistema de vendas múltiplas com carrinho de compras.
• Uma intranet sofisticada com todas as ferramentas necessárias para realizar as suas compras / vendas e operações de marketing.
• Atenção pessoal na sua própria língua.
• Buscador inteligente (encontrar exatamente o que você busca, por idioma, região, setor, modelo, preço, etc. com um nível excepcional de precisão).
• Métodos de venda para atender às suas necessidades (preço fixo, preço negociável, diversos artigos idênticos, leilão, troca).
• Ambiente amigável (foi-se o tempo de navegar por páginas complicadas com zero de sensibilidade artística).
• Um portal único para todos os seus artigos (foi-se o tempo de visitar dez portais em dez línguas diferentes para vender ou encontrar o que você busca).
Nas palavras do seu Diretor Geral Arturo Tirador, 'Acreditamos termos identificado uma necessidade real no mercado: a construção de um espaço onde o usuário se sinta em casa e possa comprar e vender com total segurança num ambiente amigável, sem pagar comissões, com todas as ferramentas necessárias para facilitar a sua transação comercial e com acesso direto à uma equipe profissional com atendimento pessoal e na sua própria língua. Um lugar, além de tudo, amigável para o artista onde a arte deixa de ser um artigo de luxo inacessível podendo ser adquirida por qualquer pessoa que saiba apreciá-la e está disposta a usar o intercâmbio como um método de compra. Agora é o momento de ouvir os clientes e ver se realmente acertamos'.

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto