Prêmio no Brasil Ordem do Desassossego


Casa Fernando Pessoa faz entrega de Prêmio no Brasil
Ordem do Desassossego celebra 2 mulheres em Pessoa. A Casa Fernando Pessoa, em Lisboa, irá entregar dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, na sede do Instituto Moreira Salles (IMS), no Rio de Janeiro, o prêmio “Ordem do Desassossego”, uma medalha em prata, criada pela Casa Fernando Pessoa, com design de Jorge Colombo. O prêmio, destinado a homenagear aqueles que divulgaram a obra do escritor português, será atribuído pela primeira vez, sendo o Brasil escolhido para esta inauguração, na pessoa de duas mulheres.
fique por dentro - matéria completa em: http://quadros-cultura.com/1440/casa-fernando-pessoa-faz-entrega-de-premio-no-brasil/

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Concordo absolutamente que se distingam os Artistas que divulgam a poesia pessoana. E Maria Bethânia tem sido uma exímia intérprte dos textos e da poesia de Pessoa; por isso, a Ordem do Desassossego é mais que merecida. Só é pena que não tenha sido entregue durante um show, no Coliseu de Lisboa, em cena aberta!

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto