Curso Orixás

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

4 Comentários

  1. Esse curso tem os seus problemas para quem não segue a luz de buda e de cristo , em portugal é chamada TErra - Luz, não acho que este curso se aproprie a Portugal . Quem colocou este post com este curso tem a total responsabilidade de passar a formação que pode prejudicar ou não os seus formandos.
    Luz

    ResponderEliminar
  2. Este curso é sobre arte e é da responsabilidade da Câmara municipal de Oeiras.

    ResponderEliminar
  3. Inicialmente a arte é desculpa para tudo, a iniciativa até pode ser boa, mas a pessoa que teve a ideia e quem lançou este curso tem a responsabilidade energética de passar uma cultura e uma religião que está deturpada pela negativa no Brasil , porque acima de tudo os orixás estão agregados à Umbanda e Candomblé, quer queiram quer não todo o conteúdo seja artístico , cultural ou religioso está infectado negatividades religiosas afro-brasileiras , espero que quem vá dar este curso tenha consciência do que vai passar ao mundo português.

    ResponderEliminar
  4. Inicialmente a arte é desculpa para tudo, a iniciativa até pode ser boa, mas a pessoa que teve a ideia e quem lançou este curso tem a responsabilidade energética de passar uma cultura e uma religião que está deturpada pela negativa no Brasil , porque acima de tudo os orixás estão agregados à Umbanda e Candomblé, quer queiram quer não todo o conteúdo seja artístico , cultural ou religioso está infectado negatividades religiosas afro-brasileiras , espero que quem vá dar este curso tenha consciência do que vai passar ao mundo português.

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto