Exposição de Carmen Alexandre

Será uma grande alegria, de vos ter presentes na inauguração da minha exposição de Arte Maçónica, no próximo dia 15 de Março, pelas 19.00 horas no Museu da República e Resistência, Estrada de Benfica, nº 419 * Lisboa. Agradeço a todos os que me apoiaram, acreditaram e motivaram, de variadas formas, até o mais simples comentário por e-mail a uma Obra minha, foram vitaminas e proteínas, para que eu continuasse a minha dedicação à Arte Real.
Conto convosco, será servido um Porto de Honra, sumos, salgados e uns bolinhos inspirados na Arte Real, ao som de Mozart e a ópera “Flauta Mágica”

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto