ARTIS 2010

Encontra-se já definido o programa da ARTIS 2010 – IX Festa das Artes e Ideias, uma iniciativa do Município de Seia organizada em colaboração com a Associação de Arte e Imagem de Seia. A funcionar em espaços renovados, após a reabertura ao público das galerias da Casa Municipal da Cultura e as obras de beneficiação do foyer do cine-teatro, a edição de 2010 da ARTIS dá destaque às interrogações e desafios da arte actual, apresentando um conjunto de artistas convidados e uma selecção de obras de artistas locais.
As perspectivas desafiantes de modernidade das obras dos artistas convidados permitem uma visão ampla dos conceitos e práticas da arte actual, embora restringida pela necessária limitação das dimensões das obras expostas e por outros condicionalismos do espaço. Artistas convidados, com obra reconhecida e premiada: Acácio Carvalho, Ana Maria,Dalila D’Alte, Eurico Gonçalves, Franco Charais, Henrique do Vale, Icaro, Manuela Bronze, Stela Barreto, Sofia Barreto,Sérgio Reis, Renato Paz, Marta Peres, Carlos calado, Virgínia Pinto,Pedro Prata, Luiz Morgadinho e outros.
Hora de início:    
Sábado, 8 de Maio de 2010 às 21:00
Fim: Domingo, 6 de Junho de 2010 às 0:00
Local: Seia

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto