Fernando Pessoa

Exposição Fernando Pessoa
Fernando Pessoa, foi um poeta e escritor português, do século XX, nascido em Lisboa a 13 de Junho de 1888, um dos mais importantes do mundo no seu tempo. Entre 9 de Abril e 12 de Maio, irá ter lugar na bela Galeria de Santo António, em Monchique, uma exposição de pintura dedicada a este poeta. Na exposição irão participar 15 artistas do movimento de arte ARTE ALGARVE. Cada um dos artistas irá exibir a sua interpretação acerca do poeta. No dia 9 de Abril, pelas 18 horas irá estar presente, o Presidente da Câmara de Monchique, Dr. Rui André, e também os próprios artistas, para dar inicio á abertura desta notável exposição. No corrente ano civil, comemora-se o 75º aniversário da morte deste poeta escritor, que faleceu a 30 de Novembro de 1935, na sua cidade natal.
Artistas participantes: Anneli Kurkela, Arlindo Arez, Elsa Zorkow, Else van der Laan, Ernesto Mies, Francisco Rousseau, Jacek Krenz, José Freire, Manuela Caneco, Maria Balmori, Marina Mourão, Michal Krenz, Peter de Jong, São Nunes, Xico Fran.
Horário da Galeria: Terça-feira 12h – 19h, Quarta-feira a Sexta-feira 12h-16h, Domingo 12h-16h.

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto