Exposição de Gustavo Fernandes



Exposição Invididual no Hotel Marriott em Lisboa
Dia 13 de Julho pelas 19h00
Hotel Marriott
Avª dos Combatentes,46
1600-042-Lisboa
Tel: 217235400
Gustavo Fernandes
Inaugura uma nova exposição onde estão representadas várias fases da sua pintura Hiper-realista e Surrealista e, com diversas temáticas que lhe serviram de inspiração : A Natureza, o Vinho e a Mulher.
Com uma paleta de cores variada e matizes e gamas que utiliza com uma técnica rigorosa e traço forte e firme, esta é uma exposição que encanta e convida à contemplação.
Para além da pintura, estão representadas nesta exposição obras de escultura, desenho e serigrafia.
Com um percurso académico e profissional desenvolvido no Canadá e em Portugal e uma experiência profissional adquirida ao longo de 25 anos, em grande parte dedicados à Pintura que o levaram a expôr e desenvolver contactos em vários países do Mundo.
Autodidata, criativo e arrojado, destaca-se pelo pormenor, pelos objetivos e paisagens que lhe dão um real toque surrealista e hiper-realista.
Gustavo Fernandes procura incessantemente a liberdade que o artista deseja e pratica-o de forma sistemática. Para isso, age através de tintas, pincéis, bronzes e flashes, movendo-se com enorme destreza na pintura e no desenho como na escultura e na fotografia.


António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto