8 ª BIENAL INTERNACIONAL DE ARTES PLÁSTICAS E DESIGN INDUSTRIAL DA MARINHA GRANDE

A Marinha Grande, pela sua íntima ligação ao mundo artístico associado à indústria vidreira, tem todas as condições e características para se tornar num pólo de reconhecimento e visita obrigatório, no meio das artes plásticas em Portugal.
A Bienal Internacional de Artes Plásticas e Design Industrial, incluirá nesta sua 8ª Edição, uma Feira Internacional de Arte Contemporânea e Design, com Exposições de Artistas e Designers de renome Internacional.
Existirá ainda, um prémio " Prémio Pintor Fernando de Azevedo" no valor de 15.000.00€, a atribuir à melhor obra a concurso, englobando as vertentes: da Pintura, do Desenho, da Escultura, da Instalação e da Fotografia.
Se é Artista e quer participar na Bienal, leia atentamente o regulamento e preencha devidamente o formulário de participação, dando-nos conhecimento da sua inscrição através do e-mail: info@artelection.com
Para mais informações:
http://www.artelection.com
Tlm.: (+351) 927504422 ou Tel.: (+351) 21 393 32 66

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

1 Comentários

  1. Gostaria de obter informações sobre 8ª Edição da Bienal internacional de Artes Plásticas, que ocorrerá em Florença-Itália em Dezembro deste ano.
    Desde já agradeço pela informação
    e-mail:nemrac@correios.net.br

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto