Exposição de Fotografia na Bússola Criativa

Exposição de Fotografia
De 9 a 21 de Outubro e
Lançamento do Livro "Festa do Divino" a 12 de Outubro pelas 19h
O fotógrafo Brasileiro Aredilson Freitas vai apresentar ao público português o seu livro de fotografia FESTA DO DIVINO. Foi um longo trabalho de recolha de imagens sobre uma festa brasileira com raízes portuguesas.
São 61 fotografias em preto e branco plenas de beleza e história, um livro a não perder, acompanhadas por textos da socióloga Cristina Martins.
Na sessão de apresentação vamos ter a oportunidade de ouvir os autores numa breve dissertação sobre o livro e sobre a origem destas festas e a forma como elas se mantém vivas na cultura brasileira.
Este fotógrafo tem dedicado a sua vida á fotografia, transportando para o papel imagens obtidas em muitas partes do mundo. Colômbia e Estados Unidos são apenas alguns dos sítios que ele fotografou. Temos a honra de ter a sua presença na nossa próxima antologia com fotografias obtidas em Nova Iorque aquando do 11 de Setembro.

Bússola Criativa - Centro de Estudos e Artes
www.bussolacriativa.com
Av Álvares Cabral nº63A
1250-017 Lisboa
Tlf: 214054891

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto