Stock Art

Stock Arte - Mercado de Artes Solidário
O Armazém de Ideias, Ilimitada, um blog de divulgação cultural com enfoque nas artes plásticas, literatura e teatro, deseja reunir um grupo de artistas (pintores, fotógrafos, escritores, artesãos, etc.) num único evento – “Stock Art – Mercado de Arte Solidário” – onde várias artes se cruzam, onde sinergias se formam para um fim solidário. 
Assim, este evento, que decorrerá nas instalações da Biblioteca Operária Oeirense nos dias 28, 29 e 30 de Outubro, visa a promoção das artes. Tratar-se-á de um Mercado de Arte, ao qual estará associada uma vertente solidária, pois será doada uma percentagem da venda das obras à Associação Coração Amarelo, Instituição Particular de Solidariedade Social que assenta a sua actividade no trabalho de voluntários com o objectivo principal de apoiar pessoas em situação de solidão e/ou dependência, nomeadamente, as mais idosas.
Como é óbvio, esta acção, além da Biblioteca Operária Oeirense, contará, também, com o apoio da Junta de Freguesia de Oeiras e S. Julião da Barra.

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto