Segunda edição do V-A-B art fest


Este fim de semana, a Velha-a-Branca, em Braga, vai encher-se de arte recebendo a segunda edição do V-A-B art fest. São 30 artistas e várias personalidades ligadas às artes que se vão apresentar no espaço da Velha-a-Branca, no Museu Nogueira da Silva e na Casa do Professor.
A inauguração das exposições será esta sexta-feira, pelas 21h30, havendo às 22h00 uma conferência com o Prof. António Quadros Ferreira (Dois Anos, dois Momentos: 1974 Manifesto de Vigo, 1976 Grupo Puzzle). António Quadros Ferreira é Professor Catedrático da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto e artista, além de autor de várias publicações sobre arte.
Durante 3 dias a Velha-a-Branca apresentará vários eventos como exposições de artes plásticas, conferêcias e workshops. Todos os eventos são gratuitos, à excepção dos Workshops (Ilustração e Desenho/Pintura) que terão um preço simbólico de 15 € (25€para os dois).
Venha participar num festival de arte único.

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto