Header Ads

Breaking News
recent

CANHA D'ARTES 2010 - CANHA - MONTIJO EXPOSIÇÃO DE PINTURA

A artista plástica Cristina Archer, a Junta de Freguesia de Canha e o Museu Etnográfico de Canha, decidiram criar um evento multicultural e artistico de seu nome “CanhaD’artes 2010 - Salão de Artes Plásticas” onde vários artistas plásticos do concelho, bem como outros convidados que expõem os seus trabalhos de desenho, pintura e fotografia com vista a promover junto da população o gosto por estas formas de arte.
O Museu Etnológico de Canha acolhe esta iniciativa que terá a sua inauguração a 4 de Dezembro pelas 16horas e estará patente ao público até  06 de Janeiro de 2011.
Esta iniciativa tem como objectivo criar uma exposição anual em Canha, para além das que, habitualmente este Museu já engloba. O esforço destas entidades, bem como de Cristina Archer, artista plástica e coordenadora desta iniciativa, vão trazendo até Canha, o melhor da arte que se vai criando, pois embora a maioria dos artistas sejam do município, muitos são os convidados que nos chegam de vários pontos do país.
O “Canha D’artes 2010 – Salão de Artes Plásticas”, conta com a participação do APARTIS - Movimento Multicultural de Artistas, para promover e montar este salão. Este movimento integra diversos artistas plásticos e fotografos e têm como objectivo levar a arte a todo o lado e apoiar todos os artistas que assim o desejem, sendo o seu lema “A ARTE PELA ARTE”.
A coordenadora Cristina Archer – artista plástica, convidou para a abertura, o grupo de música da Casa do Povo de Canha que nos irá presentear com alguns temas do seu reportório.(aguardamos confirmação)
O horário do museu é das 10h. às 12h.30 e das 15h. às 17h.
Abre aos fins de semana em caso de marcação prévia de grupos.
Sintam-se desde já convidados e sejam bem vindos a Canha e ao “Canha D’artes 2010 – Salão de Artes Plásticas”

Sem comentários:

António Dulcídio. Com tecnologia do Blogger.