Galeria Aberta - Associação de Apoio ao Artista

A "Galeria Aberta - Associação de Apoio ao Artista", foi constituída no dia 24 de Março de 2011, no Cartório Lucinda Gravata em Oeiras e no mesmo dia publicada online no Portal da Justiça. A Galeria Aberta tem como missão, pugnar por melhores condições de vida dos artistas plásticos, promover os artistas, as obras e a arte em geral.

Ao criar esta associação sem fins lucrativos, dedicada a apoiar o Artista e as Artes, numa altura em que o mundo atravessa uma profunda crise, quero deixar aqui uma palavra de esperança para o Associativismo. Na crise e não só, o individualismo só serve interesses pessoais em detrimento dos coletivos. Urge associar-nos de forma a alterar essa situação. A maioria das pessoas atravessa dificuldades de subsistência, e quando isso acontece as Artes são relegadas para planos inferiores e supérfluos. Acredito que através da Associação e com a força de muitos, será possível dar a nossa contribuição como cidadãos solidários, ajudando os que mais necessitam, a ultrapassar a crise. António Dulcídio
http://www.galeriaaberta.org
http://facebook.com/galeriaaberta.org

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto