Mostra de Artes do IPP

O Politécnico do Porto, com o apoio da Câmara Municipal do Porto, apresenta a toda a comunidade local a Mostra de Artes do IPP, que terá lugar no Palacete Pinto Leite, à Rua da Maternidade nº 3, de 25 de Fevereiro a 12 de Março.
O IPP orgulha-se de proporcionar à cidade a possibilidade de ver reunidos, numa só exposição, um grande número dos seus melhores artistas, expondo as suas obras em formatos diversificados: vídeo, pintura, instalação, escultura, fotografia, representação teatral e interpretação musical.
A Mostra de Artes do IPP tem como objectivo dar a conhecer a produção artística realizada por artistas do IPP de reconhecido mérito, visando cativar de modo particular o público jovem para o reencontro com as artes e a participação na discussão social e cultural.
Assim, gostaríamos de convidar Vs. Exas. a visitarem esta exposição e de estender o convite para a marcação de visitas guiadas. As visitas serão guiadas por docentes, artistas e um Profissional em Tradução em Língua Gestual Portuguesa.
Para agendar uma visita, poderão contactar com o Gabinete de Comunicação e Imagem do IPP, através do telefone 225 571 046 ou pelo e-mail gcm@sc.ipp.pt.
O horário de funcionamento do Palacete Pinto Leite é de Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 e ao Sábado das 16:00 às 20:00.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=0UkFNJa3usw

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto