Sem título

O Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, marca presença em Serralves no próximo dia 11 de janeiro para a sessão de apresentação da Estratégia Nacional de Educação Ambiental para o período 2017-2020 (ENEA 2020). A abertura da sessão estará a cargo da Presidente do Conselho de Administração da Fundação de Serralves, Ana Pinho.

A adoção de uma Estratégia Nacional de Educação Ambiental constitui um desafio de grande importância para o futuro. Desde logo, porque esta é uma luta para toda a sociedade pela urgência que se impõe na mudança do paradigma civilizacional e na alteração de comportamentos que traduzam uma maior e melhor consciência ambiental.
Esta sessão em Serralves é a primeira de um roadshow que percorrerá o país e que pretende, de forma descentralizada, apresentar este tema e permitir uma participação ativa e eficaz dos cidadãos e das instituições.
 CONFERÊNCIA
SESSÃO DE APRESENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL 

11 JAN (Qua), 09h30
 
Auditório de Serralves

 .  

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto