Galeria Kabuki

Recebe hoje «Arte Mínima»
A exposição «Arte Mínima» inaugura esta sexta-feira, às 22:00 horas, na Galeria Kabuki, em Lisboa, com o objectivo de provar que a arte contemporânea pode ser acessível a um grande número de pessoas.

Com obras de Alberto Gougel, Ana Pinto da Costa, Ana Santos, Andreia Brandão, Clara Games, Gilberto Gaspar, Higino Silva, João Silva, Jorge Costa, José Oliveira, Liz Vahia, Patrícia F. e Ricardo Bargão, a mostra seleccionou criteriosamente os trabalhos, tendo como base a qualidade e interesse artístico a um valor mínimo, ou seja, um preço de venda ao público inferior a 100 euros.

Trata-se da terceira exposição da galeria integrada no Centro de Artes Kabuki, um espaço que inaugurou em Setembro, e que quer ser um lugar habitado por quem o rodeia e por quem o deseje, acessível, no conceito total de espaço público, onde arte não representa ambição mas possibilidade.

«Arte Mínima» está patente ao público até ao próximo dia 25 de Dezembro.

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto