ARTE ALGARVE

ARTE ALGARVE é um novo movimento de arte para promover artistas nacionais e internacionais, que se baseia em quatro pilares:

1. De 26 a 28 de Junho na ExpoAlgarve Loulé, realizar-se-á um festival de arte, a ARTE ALGARVE.

2. Inaugurámos a nossa primeira GALERIA ARTE ALGARVE em Monchique há poucas semanas e iremos abrir uma segunda galeria em Loulé dentro das próximas duas semanas. Estas galerias servem para expor as obras dos artistas que participem no festival.

3. Em Junho iremos lançar a página www.artealgarve.net. Os artistas que participem na feira terão a possibilidade de ter neste site a sua própria página com um link para a sua página web.

4. Iremos também publicar o catálogo ARTE ALGARVE. Junto com a página web será uma óptima referência para artistas no Algarve e em Portugal.

Anunciámos a feira ARTE ALGARVE há quatro semanas e já recebemos 47 inscrições de pintores, escultores e fotógrafos. Todos os dias há mais artistas a juntar-se este movimento.

Participando neste projecto, estará a contribuir para tornar o Algarve e Portugal mais conhecido como um país rico em arte contemporânea. Pelo preço acessível de 195 € mais IVA pode fazer parte deste movimento. Este é o preço para um espaço de 4 m x 3.5 m na feira. O pacote que inclui a feira, a página web e o catálogo custa somente 425 € mais IVA.

Estamos a organizar uma grande campanha publicitária e esperamos milhares de visitantes nacionais e internacionais, que certamente ficarão impressionados com a variedade única de arte que haverá nesta feira! Os lucros obtidos com a venda das peças serão somente para os artistas, uma vez que não serão cobradas comissões.

Todos os artistas que queiram participar na feira serão convidados a visitar a ExpoAlgarve daqui a aproxidamente quatro semanas.

Qualquer dúvida não hesite em contactar Rolf Osang 968067607 (Inglês) ou Johanna Gloekler (Português e Alemão) 965291274 ou envie um email a rolfosang@gmail.com.

Pode ainda preencher a última página da Broschura em anexo e enviá-la de volta. Receberá depois uma confirmação da nossa parte.

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

1 Comentários

  1. Gostava de saber mais informações sobre a Arte Algarve.
    Tenho formação em Belas Artes e actualmente vivo e trabalho em Tavira, onde Tenho o meu atelier de Pintura e Gravura.
    Gostaria de saber quais os requisitos para poder fazer parte do vosso movimento, condições e projectos.
    Os meus contactos são hguarita@sapo.pt ou 96.400 99 66.
    Cumprimentos
    Helena Guarita

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto