Lena Gal e o seu coletivo artístico/criativo

 No dia 16 de novembro, às 18h,  inaugura uma exposição que constituirá uma fusão de artes, em que não haverá hierarquias entre as diferentes expressões criativas.  A pintura servirá de cenário a uma performance que envolverá circulação de roupa personalizada, étnica, de causas solidárias, ecológicas; acessórios de moda de material nobre e de matéria-prima comum do dia a dia; penteados exóticos, elaborados e que representam o que de mais criativo existe no exercício da atividade de cabeleireiro;  atuações através de linguagem mímica e de estátua (mulher);   declamação de poesia; dança e desenho do espaço com movimento.

Será a arte em movimento em que os corpos serão suportes de arte e em que a coreografia da dança, mímica, das expressões e dos movimentos assentarão na geometria sagrada e nos 4 elementos.

Lena Gal e o seu coletivo artístico/criativo:

Pintura e Arte Têxtil:Lena Gal / Alves Dias/ Artem Usá / Isa Silva / Jaime R. Ferreira / Jorge Bandeira.

Performances, artesanato, design de moda, poesia, dança:  Carla Debbi / Cristina Gomes / Graciete Ferro / Halyna Shcherban/ Paulo Alcântara e Paulo Caetano / instituição “Ajuda de Mãe” / Paula Fusa / Marta Faria / Anastasia Khomenko.

Modelos e manequins:  Maria Violante / Liliana Ribeiro / Teresa Machado ES / São Amaral / Ricardo Dinis / Sandra Félix / Silvia Vaz Pinto / Graciete Ferro / Jorge Taylor / Aida Alpendrinho /  João Rodrigues /  Júlio Oliveira /  Samantha Tiossi /  Elia Roberto.

 Entrada Livre.

António Dulcídio

Artista plástico, pintor, fotógrafo, amante de viagens, blogger, vlogger e editor de livros. “As coisas boas da vida são feitas com arte”

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de Contacto